Brasília Amapá |
Manaus

Programa Asfalta Manaus recupera rua no bairro Tancredo Neves após pedido da vereadora Yomara Lins

Compartilhe

Manaus – O pedido de recapeamento asfáltico da rua Fera das Águas, localizada no bairro Tancredo Neves, feito pela vereadora Yomara Lins (PRTB), por meio do ofício n°070/2022, protocolado em abril deste ano na Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) foi atendido pela prefeitura de Manaus.

A parlamentar destacou que a solicitação chegou até o gabinete através de solicitações de moradores do bairro onde foi possível constatar as condições precárias da via. “A rua em questão, em alguns trechos o asfalto era irregular oferecia riscos aos motoristas e pedestres que a utilizam. Além disso, a presença de mato nos acostamentos e a formação de lamaçais causavam transtornos e até mesmo prejuízos aos moradores”, disse a vereadora.

Demais ruas do bairro Tancredo Neves já estão no cronograma de serviços da Seminf pelo programa Asfalta Manaus, uma parceria da Prefeitura e o Governo do Estado. O programa vai garantir o recapeamento asfáltico de 10 mil ruas em todos os bairros da capital.

“Quero agradecer ao nosso prefeito David Almeida, ao nosso governador Wilson Lima e ao secretário de infraestrutura Renato Júnior, por atender nossas demandas”, finalizou Yomara Lins.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7