Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura leva asfalto às ruas do bairro Colônia Santo Antônio

Compartilhe

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura ( Seminf), dá continuidade neste sábado, 20/11, ao regime de mutirão de obras no bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte. As equipes iniciaram o serviço pela rua 7 e trabalham também na rua 8, vias que estavam intrafegáveis, praticamente com solo natural e sem infraestrutura, dificultando a trafegabilidade dos moradores.

Ao todo, 100 servidores da Seminf aplicam mais de 300 toneladas de massa asfáltica. Neste sábado, o vice-prefeito Marcos Rotta ouviu os moradores, que há oito anos pediam asfalto nas ruas. “O bairro estava esquecido, com ruas intrafegáveis. Aqui estamos trabalhando arduamente para trazer trafegabilidade e dignidade a essas pessoas. Iniciamos os trabalhos há três sábados; e, em cada fim de semana, mais bairros serão atendidos. Vamos atendendo as demandas, seguindo as determinações do prefeito David Almeida, para mudar a realidade de quem vive na nossa cidade”, afirmou Rotta.

Emocionada, a dona de casa Maria Adélia, moradora do bairro há 17 anos, agradeceu os trabalhos e garantiu que este ano o natal será bem diferente. “Estou aqui para agradecer ao prefeito David Almeida e ao vice Marcos Rotta, porque só eles conseguiram transformar a vida de cada morador daqui, o meu choro hoje é de muita alegria. Esse ano o nosso Natal e o nosso réveillon com certeza serão muito melhor, é vida nova para todos nós”, disse a moradora.

Mais de sete vias serão terraplanadas e, na sequência, receberão recomposição asfáltica, para garantir a segurança de motoristas e pedestres.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7