Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura de Manaus reinaugura Prato do Povo Viver Melhor com estrutura e número de refeições ampliados

Compartilhe

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, reinaugurou, nesta quinta-feira (20), o Prato do Povo Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte. A iniciativa, que integra as ações do programa “Manaus sem Fome”, lançado em dezembro do ano passado, visa proporcionar alimentação saudável e acessível para a população. O programa é fruto de emenda parlamentar do deputado federal Saullo Vianna.

A ampliação do Prato do Povo Viver Melhor faz parte do compromisso da administração municipal em assegurar alimentação de qualidade e acessível para os cidadãos manauaras. Com as melhorias implementadas, o programa agora possui instalações mais modernas e um ambiente mais acolhedor e eficiente para o atendimento.

Além das melhorias estruturais, a capacidade de atendimento também foi expandida. A partir da reinauguração, o número de refeições diárias será aumentado de 400 para 1.000, permitindo que mais famílias em situação de vulnerabilidade tenham acesso a uma alimentação digna.

O município de Manaus passa a contar com sete unidades do Prato do Povo localizadas nos bairros Lago Azul, Jorge Teixeira, Colônia Antônio Aleixo, Armando Mendes, Tarumã-Açu, Grande Vitória e Parque São Pedro, cada uma ofertando mil refeições diariamente, totalizando 154 mil refeições por mês.

* Com informações da assessoria


Siga-nos no Google News Portal CM7