Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura de Manaus oferta 75 vagas em cursos de Inovação e Indústria 4.0

Compartilhe

Manaus – A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Instituto Visão Amazônica, oferta nesta sexta-feira, 17/12, 75 vagas em cursos gratuitos de Inovação e Indústria 4.0, oriundos de Emenda Parlamentar Impositiva nº 122/2020.

Serão ofertadas 75 vagas para capacitação nos cursos de Gestão e Propriedade Intelectual, Blockchain (base de registro de dados) e Automação (teste de software). São destinados a jovens acima de 18 anos com perfil empreendedor, compreendendo diferentes formações e experiências, que desejam criar negócios de base tecnológica (startups), profissionais ligados ao desenvolvimento de software, designers e empreendedores.

As inscrições serão realizadas no período de 17 a 19/12, por meio do link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br. A realização da inscrição não garante ao candidato a participação no curso escolhido, pois haverá um processo seletivo conforme o edital.

Os cursos serão realizados presencialmente, no período de 20/12/2021 a 18/1/2022, no Casarão da Inovação Cassina, localizado na rua Bernardo Ramos, nº 290, Centro, zona Sul.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7