Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura de Manaus intensifica trabalhos de recuperação de vias no bairro Japiim

Compartilhe
Prefeitura de Manaus intensifica trabalhos de recuperação de vias no bairro Japiim

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), retomará, por determinação do prefeito David Almeida, o recapeamento asfáltico das vias dos bairros Japiim 1 e 2, zona Sul, para melhorar a qualidade de vida dos moradores. O anúncio foi feito pelo titular da pasta, Renato Junior, nesta segunda-feira, 6/2, durante a vistoria de obra emergencial na avenida Djalma Batista.

Conforme o secretário de Obras, o trabalho deve iniciar pela avenida Fernando Pessoa e segue pelas adjacentes. Renato Junior destaca, ainda, que é determinação do prefeito David Almeida ouvir a população para levar infraestrutura de qualidade a todas as zonas da cidade.

“Na próxima terça-feira, 15 de fevereiro, as obras de infraestrutura nos bairros Japiim 1 e 2 serão retomadas, com serviço de recapeamento pelo programa ‘Asfalta Manaus’. Sei que a área ali é crítica, mas já está no nosso radar e será atendida. O asfalto voltará a ser aplicado com serviços de qualidade. É hora de unirmos forças para resolvermos os problemas da nossa cidade”, anuncia o secretário.

O programa “Asfalta Manaus”, fruto de parceria entre a Prefeitura de Manaus e o Governo do Amazonas, é o maior pacote viário já visto na cidade de Manaus que tem como meta, em 2023, chegar a 10 mil vias recapeadas na capital.

“Nós trabalhamos assim, conversando com os moradores, como faz o prefeito David, para conhecermos os pontos nevrálgicos da nossa cidade e, em conjunto, trabalhamos levando a solução dos problemas, melhorando a vida das pessoas”, complementa Renato Junior.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7