Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito David Almeida vistoria obras de conclusão do Local Casa de Praia

Compartilhe

Manaus – O prefeito de Manaus, David Almeida, vistoriou, na manhã desta quinta-feira, 17/11, o andamento das obras do Local Casa de Praia, localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital. O espaço, gerenciado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), que já alcança 70% de conclusão, segue para a fase de acabamentos e revestimentos, e conta com prazo de entrega ainda para o final deste ano.
 
“Aqui era um local abandonado, mas era um ponto turístico da nossa cidade, era um local de apoio à principal atração da cidade, quando era a boate Papagaio, e na visão empreendedora e turística que nós temos da cidade, nós estamos reformando esse lugar abandonado há muitos anos. Estamos com 70% das obras já concluídas, temos 90 pessoas trabalhando de forma célere para que até o Natal deste ano, a gente possa entregar esse presente para a cidade de Manaus”, garantiu Almeida.
 
O local vai contar com espaço de feira criativa com central de artesanato, área de gastronomia, espaço para shows e playground. Na fase atual da obra, a infraestrutura está sendo finalizada e ainda nesta semana os acabamentos, como forros, guarda-corpos e revestimentos estarão a todo vapor.
 
Para executar a obra, a prefeitura tem duas linhas de ação, uma com parceiros da iniciativa privada, interessados no modelo para administrar as operações comerciais; e a outra, com a utilização dos recursos do Fundo Municipal de Empreendedorismo e Inovação (Fumipeq).

*Com informações da assessoria*.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7