Brasília Amapá |
Manaus

Policiais Militares do CPA Leste realizam campanha para ajudar criança com doença rara em Manaus

Compartilhe

Manaus – Os policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste e suas demais Companhias Interativas Comunitárias (CICOMs) conheceram a história do pequeno Jeremias de apenas 3 anos. Jeremias nasceu com uma doença rara de pele e comoveu todos os policiais, que resolveram fazer uma campanha para ajudar a família e a criança.

Jeremias nasceu com uma doença rara de pele conhecida como Ictiose Lamelar, o que tem dificultado a vida do pequeno. É uma condição dermatológica que resulta em uma pele extremamente seca. Os pais do pequeno estão desempregados e moram na invasão Vila Nova, às margens da BR-319, bairro Vila da Felicidade, zona Leste de Manaus. Quando os policiais conheceram a história de Jeremias ficaram comovidos e estão arrecadando alimentos e produtos que amenizem a dor e o sofrimento da criança.

Os policiais da 29ª CICOM foram os primeiros a fazer a campanha e estão mobilizando todos os demais da zona Leste para arrecadar os seguintes materiais: Loção Lipikar-posay, Nistantina (pomada), Pielus (shampoo), Fisiogel, Vasenol, Frauda (tamanho G), Alimentos (arroz, feijão, macarrão, farinha etc.).

Ponto de coleta: Sede do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA LESTE). Avenida Altaz Mirim, 8671, Próximo ao ASSAI atacadista.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7