Pixel Analytics Pixel Analytics
Brasília Amapá Roraima Pará |
Manaus
Web Stories STORIES
Brasília Amapá Roraima Pará

Polícia Civil acha que execução de dono da Prosseg possa ter sido encomendado

Compartilhe
Polícia Civil acha que execução de dono da Prosseg possa ter sido encomendado

Manaus – Na manhã desta sexta-feira, 20, o delegado Jeff David MacDonald comentou sobre o caso do empresário Eduardo Correia de Matos, 33, que foi executado na zona Centro-Sul de Manaus. “Nenhuma linha de investigação é descartada”, disse o delegado.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse ainda que somente neste ano, dois proprietários de empresas de seguranças foram executados à queima-roupa. Em fevereiro deste ano, o dono da antiga empresa Excel foi assassinado enquanto lanchava em um estabelecimento no centro de Manaus, e na noite de ontem, o dono da empresa de vigilância e segurança Prosseg.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia, o homicídio ocorreu por volta das 21h, na rua Conde de Sergimirim, bairro Flores, zona centro-sul da capital. O empresário Eduardo Correia foi vítima de homicídio por indivíduos até o momento não identificados.

Conforme o delegado, o caso já está em andamento e nenhuma linha de investigação é descartada, porém detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar o andamento dos casos.

Leia também: 

Mistério: Dono da Prosseg é executado com tiros de fuzil por homens encapuzados; Imagens fortes

Dono da empresa Prosseg é fuzilado na Avenida das Torres – Imagens fortes

Fonte: Blog do Marcell Mota

 

 


Banner FIGA2025

Banner Rodrigo Colchões

Banner 1 - Portal CM7 Siga-nos no Google News Portal CM7



Carregar mais