Brasília Amapá |
Manaus

PM ameaça internauta por ‘acenar’ para a esposa em rede social e discussão viraliza

Compartilhe

Manaus – Viralizou nas redes sociais nessa sexta-feira (24) a discussão, envolvendo o cabo da Polícia Militar do Amazonas, Thiago Rodrigues e um internauta que supostamente teria curtido a foto da esposa do militar no Facebook.

Insatisfeito com a situação, o policial militar resolveu utilizar o perfil pessoal da companheira e, em tom de ameaça, escreveu a seguinte frase. Só pra constar, eu tenho o perfil da minha esposa. Então para de acenar pra ela! Satisfação”, disse o policial, mencionando na postagem o nome do internauta que, supostamente, teria dado em cima da companheira dele.

Foto: reprodução (FACEBOOK)

A situação inusitada acabou repercutindo na web e o bate-boca acalorado acabou indo parar na cúpula da Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

Em nota, a Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informou que não compactua com condutas incompatíveis. Em relação a suposta ameaça, a PMAM informa que será aberto um procedimento administrativo na Diretoria de Justiça e Disciplina (DJD), para avaliar a conduta do policial, com o devido rigor uma vez que ninguém está acima da lei e o policial militar tem a obrigação de atuar cumprindo

Fonte: Expresso AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7