Brasília Amapá |
Manaus

OVNIs abandonam Sul do Brasil e começam a ser vistos em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
OVNIs abandonam Sul do Brasil e começam a ser vistos em Manaus; veja vídeo

Manaus – Moradores do bairro Santa Etelvina, zona norte da capital, enviaram vídeos de “luzes estranhas” nos céus da cidade de Manaus. As filmagens foram realizadas na noite desta quarta-feira (9) e mostram um estranho objeto esférico alternando entre as cores branca, azul e lilás.

Morador que enviou o vídeo gravado por volta de 22:40, afirma que o objeto fazia movimento de “pulso”, como se estivesse expandido e logo em seguida se retraia, encolhendo novamente para o formato de “pequena esfera”.

Veja vídeo:

Relato de Whindersson Nunes 

Whindersson Nunes recentemente se mostrou bem engajado no assunto e também compartilhou vídeos de luz no céu semelhantes as vistas em Manaus. Na última segunda-feira (7), ele mostrou uma suposta aparição de objeto voadores não identificados (óvni) no Ceará. Na postagem, o artista informou que recebeu as imagens de um amigo, mas não especificou a cidade, quando e por quem as imagens foram gravadas.

Pilotos relatam ter visto “luzes estranhas”

Desde o último sábado, relatos de OVNIs voltaram a “explodir” nas redes sociais e também na imprensa, sobretudo após o relato de dois trabalhadores de linhas aéreas. Pilotos da TAM e da Azul, além de funcionários da Torre de Controle do Aeroporto Salgado Filho, relataram avistamentos de luzes no céu de Porto Alegre na noite do último sábado (5/11).

Os diálogos entre os comandantes e a controladora de tráfego aéreo detalham os relatos. O caso foi registrado pela Central de Controle do Aeroporto Salgado Filho por volta de 23h. Veja vídeo no link abaixo.

Leia também: Pilotos da TAM e da Azul relatam ter visto “luzes estranhas” no céu de Porto Alegre; veja vídeo

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7