Brasília Amapá |
Manaus

Onda Verde e Amarela: mulheres em Manaus mostram a força do apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Compartilhe
Onda Verde e Amarela: mulheres em Manaus mostram a força do apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Manaus – A noite desta terça-feira (25) foi marcada por uma grande mobilização verde-amarela na cidade de Manaus em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro. Mulheres de diversas regiões da capital amazonense se reuniram para mostrar a força e o engajamento feminino buscando virar os votos no Estado neste segundo turno.

O evento aconteceu no bairro Jorge Teixeira, zona Leste de Manaus e reuniu mais de quinhentas mulheres juntos ao movimento Virada Feminina do Amazonas, ao qual a representante Cileide Moussallem falou sobre a força da Onda Verde Amarela : “É um movimento que sensibilizou o povo brasileiro, que graças a iniciativa da primeira-dama Michelle Bolsonaro, que saiu lá de Brasília, o movimento veio se espalhando por todos as cidades, municípios e Estados do país e contagiou a todos”, afirma Moussallem.

Onda Verde Amarela

No Amazonas, o “Movimento Onda Verde e Amarela pelo Bem do Brasil” assume uma característica regional pelo desenvolvimento econômico e avanço do processo das cidades ao redor do Estado do Amazonas, junto ao Governo Federal na gestão do presidente Jair Bolsonaro. “A gente tem dado continuidade, com o presidente Jair Bolsonaro sendo eleito, levando essa onda verde e amarela pelo resto da vida, tendo o compromisso com a sociedade brasileira, com o nosso município de Manaus e das cidades no interior do Estado. Nós não podemos como mulheres, ficar em casa apenas criticando, precisamos ir com movimentos para as ruas, mostrando para as autoridades a importância desse momento”.

Participação de empresários

O evento também reuniu o apoio da classe empresarial, responsável por gerar empregos e desenvolvimento no Estado do Amazonas. A empresária Vanessa Rocha falou sobre a importância do movimento Verde e Amarelo e da participação feminina no momento em que considera ser crucial: “A gente precisa dessa força, dessa garra da mulher na polícia, sendo que a mulher tem sensibilidade nessa área e é muito louvável o que a empresária Cileide Moussallem está fazendo, envolvendo mulheres na política, que é o momento em que o presidente Bolsonaro está precisando”.

Ao lado de grandes mulheres, estão os grandes homens. Empresários do Amazonas também falaram da importância de apoiar o movimento e da Virada Feminina. O empresário Moussa Kadoura salientou essa parceria:”As mulheres tem sido cruciais e certamente elas irão ajudar a decidir. E nós precisamos apoiá-las, bem como elas nos apoiam. É uma ação conjunta para fortalecer a nossa Onda Verde e Amarela, sendo que estamos na reta final e falta apenas 4 dias”.

Patriotas contra ditaduras de esquerda

O empresário Alípio Schuwank Maggi também salientou que muita coisa está jogo nestas eleições e que os amazonenses tem sem mobilizando contra as ditaduras de esquerda: “É tudo o que nós precisamos fazer: continuar nessa pegada firme e forte e a cada dia, a cada segundo, conquistar um voto atrás do outros. Nós jamais vamos deixar o nosso país ir na mão de uma ditadura comunista e socialista.

O Povo Guerreiro da Zona Leste

O empresário Janary Rodrigues salientou que tem sido os cristão os grandes responsáveis pelo mobilização de virada de votos e que a Zona Leste de Manaus está em apoio ao presidente Bolsonaro: “A zona Leste é um povo de Fé, um povo guerreiro, um povo que quer a prosperidade. E nós temos a certeza que a prosperidade vem através do presidente Jair Messias Bolsonaro. Vem da seriedade, da defesa da família, e a família cristã defende Bolsonaro”.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7