Brasília Amapá |
Manaus

Obras no Viaduto do Manoa deixam trânsito engarrafado em Manaus

Compartilhe
Obras no Viaduto do Manoa deixam trânsito engarrafado em Manaus

Amazonas – A Avenida Max Teixeira segue engarrafada no sentido Centro/Bairro na manhã desta sexta-feira (10), por conta das obras de manutenção no viaduto do Manoa. A previsão é que o viaduto seja liberado para o trânsito de veículos apenas na próxima terça-feira, 14/3, às 6h.

Durante a interdição, os veículos tem acessado apenas as pistas inferiores na avenida Max Teixeira, nos dois sentidos da via. A área devidamente sinalizada para evitar acidentes durante os serviços, e  os agentes de trânsito orientando os motoristas no local, não estão sendo suficientes para evitar o congestionamento.

O diretor de Engenharia do IMMU, Uarodi Guedes, explicou os cuidados . “Ressaltamos que a empresa responsável pela obra já instalou a sinalização noturna para dar mais segurança no local. Agentes de trânsito também estão nas imediações para orientar condutores quanto aos desvios”, destacou.

A interdição não tem afetado o serviço de transporte público. As linhas que transitam nas imediações seguem tendo os mesmos itinerários pela alça superior do viaduto no sentido bairro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7