Brasília Amapá |
Manaus

No Dia dos Namorados, prefeitura reúne 2,5 mil pessoas em show de Jorge Vercillo

Compartilhe

Manaus – A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), realizou, na noite desta quarta-feira, 12/6, uma programação especial na casa de praia Zezinho Corrêa, no complexo turístico Ponta Negra, em comemoração ao “Dia dos Namorados”, com a participação do cantor e compositor nacional Jorge Vercillo. O prefeito David Almeida prestigiou o evento que reuniu cerca de 2,5 mil pessoas.

O evento gratuito iniciou com pré-show do cantor Cileno e banda, trazendo grandes hits da MPB. Na sequência, Jorge Vercillo se apresentou no palco Murilo Rayol, interpretando seus grandes sucessos, como “Ela Une Todas as Coisas”, “Que nem Maré”, “Final Feliz”.

O prefeito disse que a sua gestão recuperou a casa de praia com esse objetivo, para promoção de eventos deste porte, com atrações nacionais, para levar cultura e entretenimento à população. “Nós recuperamos esse espaço para fazer aqui o nosso local de eventos, o local casa de praia. Transformamos uma ‘cracolândia’ em um dos lugares mais visitados da cidade de Manaus. E com mais uma atração nacional, naquilo que nós nos propomos, de trazer para a população o que é de melhor, de cultura, entretenimento. Então, hoje é um dia especial”, ressaltou o prefeito.

O secretário Wagno Oliveira, titular da Semtepi, disse que a prefeitura proporcionou um Dia dos Namorados especial para diversos casais da capital. “A Prefeitura de Manaus mais uma vez traz uma atração nacional. Hoje, estamos comemorando o Dia dos Namorados e nada é mais justo do que nós trazermos uma atração maravilhosa como essa, Jorge Vercillo. A casa está lotada de casais para prestigiar esse grande evento”, disse o secretário.

Jorge Vercillo contou que veio a Manaus trazer emoção e felicidade para um povo pelo qual é apaixonado. “Estou muito feliz de passar essa data tão importante, ligada ao afeto, ao carinho, paixão das pessoas. A gente está aqui, trazendo um pouco de emoção, de felicidade para esse povo maravilhoso. Sou apaixonado por esse lugar”, contou o artista.

O evento foi bastante celebrado pelos casais presentes na casa de praia Zezinho Corrêa. A publicitária Carolina Costa agradeceu a iniciativa da prefeitura de realizar esse show no Dia dos Namorados. “Eu achei sensacional, gostei muito, até porque sou fã, então achei que foi maravilhoso, uma escolha de excelência”, comentou a publicitária.

Alan Pacheco também é fã de Jorge Vercillo e estava ansioso pela apresentação. “Hoje, é um dia especial. Eu sigo a agenda dele. Então, eu já estava aguardando esse momento. E hoje foi uma data ímpar para acontecer o show dele”, disse.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7