Brasília Amapá |
Manaus

Neste sábado (02), acontece na Compensa o Bazar da Rayana com produtos a partir de R$1,99

Compartilhe

Manaus (AM)- Neste sábado (02) a Empresa Bazar da Rayana Eventos, que vem crescendo disparadamente e ganhando destaque em toda Região Norte, promove mais um mega bazar com uma verdadeira independência de preços baixos para zerar o estoque.

O evento irá acontecer das 07h às 15h na Antiga City Lar, localizada na Rua Izaurina Braga, Antiga Rua Amazonas, Bairro Compensa. Próximo ao Banco Bradesco.

Toda Manaus que se prepare pois essa é a hora certa de comprar tudo o que desejar. No Bazar da Rayana, seu dinheiro é valorizado, você economiza de verdade e sai feliz!

Roupas feminina, masculina e infantil, sapatos, maquiagens, brinquedos, bijuterias, acessórios, semijoias, cosméticos, artesanato, etc, são alguns dos produtos que estarão disponíveis no evento. O Bazar da Rayana conta com mais de 60 stands e muitas opções de mercadorias a partir de R$1,99. Os stands aceitam cartões de crédito, débito e PIX.

A entrada no evento ainda é gratuita e conta com muito entretenimento para a criançada com o Espaço Kids, que também é grátis.

Segundo os coordenadores do evento, John & Rayana Pinho ,“Será mais uma edição bombástica e esperamos mais um recorde de público! Acreditamos que os nossos clientes da Compensa estão com saudades do @bazardarayana e temos certeza que será mais um sucesso!” explicaram.

Quer saber mais do bazar mais famoso da cidade? Siga nas redes sociais @bazardarayana no Instagram e também no facebook. Mais informações no WhatsApp 98216-9076.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7