Brasília Amapá |
Manaus

Negociações para construção de Parque Aquático em Manaus avançam em Orlando

Compartilhe

A ida da comitiva a Orlando, Flórida, Estados Unidos, já apresenta seus primeiros resultados efetivos. Na cidade americana, o sócio da Construtora Colméia, Ronaldo Barbosa, está em fase avançada de negociação com grupos estrangeiros a fim de promover a viabilização de empreendimentos na capital amazonense. Um parque aquático é o atual projeto em discussão. O dado foi revelado pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto, que participa do IAAPA Attractions Expo nos EUA e segue em reuniões na cidade.

“O Ronaldo veio para Orlando, a convite da Câmara e Prefeitura de Manaus, justamente para estreitar e viabilizar parcerias que possibilitem a implantação de um empreendimento na nossa capital, o que significa mais renda e muito mais empregos”, explicou Barreto.

A Colmeia já possui empreendimento turístico na região do Tarumã e deve potencializá-lo mais com a atração de investimentos. “Um empreendimento com parceria internacional fechado aqui em Orlando aumentará significativamente o fluxo de turistas na cidade e contribuirá efetivamente para a geração de empregos no setor de turismo”, disso Ronaldo Barbosa.

Wilker Barreto viajou para o evento a convite da Prefeitura Municipal de Manaus. Na mesma comitiva foram: o secretário municipal de Cultura, Bernardo Monteiro; o presidente da Amazonastur, Orsine Júnior; o vereador Missionário André; assim como o ministro de Estado do Turismo, Marx Beltrão; e o presidente do Parque Integrado de Parques e Atrações Turísticas, Alain Baldacci.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7