Brasília Amapá |
Manaus

‘Não temos hábito de furtar!’, diz patriota à juíza que insinuou ‘gato’ em ato pacífico de Manaus; veja

Compartilhe

Manaus – A juíza federal, Jaiza Fraxe, recentemente apontou que supostamente há irregularidades no consumo de energia elétrica na manifestação pacífica que acontece na frente do Comando Militar da Amazônia (CMA). A resposta de uma patriota para a ‘insinuação’ da magistrada viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (17), ao mostrar um gerador de energia no local.

Segundo informações, a juíza teria determinado a retirada dos cidadãos manauaras de frente do CMA por estarem participando do ato pacífico que acontece em todo o Brasil, usando a justificativa que a manifestação estaria prejudicando a saúde de Pessoas com Deficiência (PCDs).

Na determinação, a juíza ainda alegou suspeita de uso irregular de energia elétrica no local, pois segundo ela, circula nas redes sociais imagens de celulares sendo carregador em uma régua de energia, que ou estaria vindo de dentro do CMA ou estaria sendo retirada ilegalmente dos postes públicos.

Acontece que a insinuação da autoridade ofendeu aos patriotas, que estão há dias reivindicando a irregularidade nas urnas do Brasil, e eles resolveram responder a altura.

A manifestante Dinara, publicou em suas redes sociais um vídeo onde mostra um potente gerador de energia elétrica no local onde ocorre o ato pacífico e democrático mostrando que não é do feitio da Direita furtar.

”A juíza federal Jaiza Fraxe quer saber de onde está vindo a energia para a manifestação pacífica em frente ao CMA. Juíza, não temos esse hábito de furtar energia. Espero tê-la ajudado”, disse na publicação.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7