Brasília Amapá |
Manaus

Mulher m0rre atropel4da ao tentar atravessar rua no Centro de Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rua no Centro de Manaus; veja vídeo

Manaus – Uma tragédia foi registrada na na manhã desta segunda-feira (15) em frente ao Hospital Santa Júlia, em que a auxiliar de limpeza terceirizada Bigail de Souza, de 57 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito. A vítima descia do ônibus na parada e atravessou a rua em direção ao trabalho quando acabou sendo atropelada por um carro modelo Palio de cor preta.

Segundo testemunhas, o sinal havia acabado de abrir quando Bigail iniciou a travessia. O impacto da colisão foi tão forte que a mulher foi arremessada por vários metros. O condutor do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a vítima já havia falecido.

O motorista do veículo prestou esclarecimentos para as equipes de polícia, que acionaram uma equipe da perícia criminal para o local. Agentes de trânsito também estiveram presentes para fazer a orientação dos motoristas na via, que ficou parcialmente interditada até a finalização da perícia. O corpo de Bigail foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7