Brasília Amapá |
Manaus

Mulher grávida tenta suicídio se jogando da ponte do Rio Negro. Anjos da PM chegaram a tempo de evitar a tragédia

Compartilhe

Manaus – Por voltas das 20h30, o sub. CMT. Da 8° cicom, Cap. Carpegiane, entrou em contato com a guarnição da VTR 6109,  alertando para uma possível tentativa de suicídio na Ponte Rio Negro, havia visto através de sua rede social uma jovem se despedindo, se mostrando psicologicamente desequilibrada no momento.

A partir de então a guarnição deslocou até a Ponte Rio Negro, onde localizou a Jovem Thaynna Duarte, 28 anos, grávida de 7 meses, que estava visivelmente abalada e tentava subir na grade de proteção da Ponte Rio Negro para então se jogar ao rio. Após conversa com a moça, a guarnição conseguiu que ela se retirasse do local de risco e se iniciou um diálogo de apoio, com apoio do Cap. Carpegiane que chegou ao local para também dar apoio à jovem que passa por problemas de depressão. Com o diálogo a jovem resolveu aceitar os conselhos da guarnição e do oficial e então aceitou seguir com estes para a segurança do seu lar, onde seria entregue aos cuidados da família.

Sugestões e denúncias podem ser feitas ao linha direta da 8° cicom pelo fone 98842-1577 ou diretamente ao CMT da Cia. Maj. Juan através do fone: 98842-1891.

#8° Cicom – Escola de Polícia


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7