Brasília Amapá |
Manaus

Mulher do Prefeito do PSB é solta por fiança de R$20 mil pela morte do filho da empregada

Compartilhe

Brasil – Na última quarta-feira (3), um menino de 5 anos, conhecido como ‘Miguel’, morreu depois de cair do 9° andar do prédio em que sua mãe, Mirtes Renata Souza, trabalhava como empregada doméstica no bairro São José, em Recife (PE), região nordeste do país.

Na ocasião, o menino foi deixado no elevador pela patroa de sua mãe, Sari Corte Real, mulher do prefeito de Tamandaré (PE), Sérgio Hacker (PSB), que o mandou ir atrás da Mirtes que havia saído para passear com os cachorros da patroa. O menino acabou se perdendo no caminho e caiu do prédio devido a negligência da patroa. O acontecimento foi gravado por câmeras do prédio.

A perícia criminal disse que a tragédia aconteceu porque o menino subiu na varanda do prédio no andar que não tinha tela de proteção e acabou caindo. O caso comoveu todo o Brasil, incluindo pessoas influentes como a cantora Marília Mendonça, que lamentou a morte do garoto. “Impossível não chorar, impossível! Olho pro rosto do meu filho e penso na dor daquela mãe, que eu jamais imaginarei o tamanho e a intensidade. #justicapormiguel”, escreveu a cantora.

Sari Corte Real foi indiciada por homicídio culposo (aquele que não tem intenção de matar), mas foi solta após pagar uma fiança de R$ 20 mil.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7