Brasília Amapá |
Manaus

Motorista que atropel0u criança estava com esposa e filho dentro de carro em Manaus

Compartilhe

Manaus – O motorista que atropelou Juliana Mirela Dias Lima, de 2 anos, estava com a esposa e o filho no momento do acidente na noite desta sexta-feira (26) na rua Porangatu, no Igarapé da Redenção, localizada na zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo o delegado do 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), os familiares da vítima relataram que ela estava brincando na rua com as outras crianças quando acabou sendo atropelada e indo a óbito na hora.

A população revoltada com a morte da menina, destruiu totalmente o veículo no local do acidente.

O motorista do veículo, modelo Honda Civic, de cor preta, foi identificado como Samuel Melo Medeiros, de 29. Ele permaneceu no local do acidente e aguardou a chegada das autoridades.

Algumas testemunhas relatam ainda que o veículo não estava em alta velocidade e que o motorista não conseguiu mesmo frear a tempo para evitar o acidente.

O motorista foi preso em flagrante e conduzido ao 19º DIP, onde passará pelos procedimentos cabíveis e depois será encaminhado para Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT-AM) e responderá pelo crime de homicídio culposo.

O corpo da menina foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Imagens: Reinaldo Maquiné/ CM7 Brasil.

 


Siga-nos no Google News Portal CM7