|
Manaus

Motorista bêbado de ‘amarelinho’ causa acidente e deixa cinco feridos na Autaz Mirim, em Manaus

Compartilhe
Motorista bêbado de 'amarelinho' causa acidente e deixa cinco feridos avenida Autaz Mirim, em Manaus

Manaus – Um terrível acidente foi registrado na zona Leste de Manaus, na avenida Autaz Mirim na manhã deste sábado (27), resultando em cinco passageiros gravemente feridos. O acidente envolveu um micro-ônibus Amarelinho e dois ônibus.

Segundo informações da polícia local, o micro-ônibus Amarelinho seguia no sentido bairro-centro quando atingiu violentamente a traseira de um ônibus da linha 016. O impacto foi tão intenso que o ônibus da linha 016 colidiu contra outro coletivo da empresa Global que estava à sua frente, aumentando ainda mais a gravidade do acidente.

Os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) agiram rapidamente para resgatar as vítimas. As cinco pessoas feridas receberam os primeiros socorros e foram encaminhadas para atendimento médico. Felizmente, todas as vítimas estão em estado estável, mas uma passageira sofreu ferimentos graves, chegando a perder dois dentes após o impacto que resultou em seu rosto sendo arremessado violentamente.

A situação torna-se ainda mais revoltante quando se descobre que o motorista do micro-ônibus Amarelinho foi detido pela polícia. O condutor apresentava sinais evidentes de embriaguez, o que levanta sérias questões sobre a segurança no transporte público da cidade. O motorista foi levado para realizar o teste de alcoolemia e aguarda os resultados.

 

Siga-nos no Google News Portal CM7