Brasília Amapá |
Manaus

Morre vocalista de famosa banda de pagode em Manaus

Compartilhe

Manaus – O vocalista da banda ”Frutos do Pagode”, Tarcízio Matos de Freitas, morreu nesta quarta-feira (11), após enfrentar uma dura batalha contra o câncer, onde infelizmente acabou não resistindo. A informação foi divulgada por meio de nota na página oficial da banda, que é muito conhecida em Manaus.

Segundo informações de familiares, o cantor lutava contra um câncer nos ossos e nos últimos meses precisou ser internado para tratar a doença. A notícia da morte do cantor causou muita comoção e luto nas redes sociais.

Em nota, a banda lamenta a morte do cantor e ressalta que o amigo trouxe muita luz para o convívio do grupo.

”A família ‘Frutos do Pagode’ está muito muito triste neste momento. Tarcízio, você trouxe tanta luz para o nosso convívio que nós temos a certeza de que hoje ela ilumina o nosso céu. Sua estrela continuará brilhando entre nós. Obrigada por tudo, amigo!”.

O prefeito de Manaus, David Almeida, também lamentou a perda do músico que era servidor do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU).

“Nesse momento de dor, nos unimos à família e amigos do Tarcízio, que além de servir a cidade de Manaus, levou alegria a muitas pessoas, por meio de sua música”, disse o prefeito.

Em vídeos compartilhados nas redes sociais, Tarcízio sempre sorria e cantava com amigos. Ele publicava muito do seu trabalho como cantor em sua página no Facebook.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7