Brasília Amapá |
Manaus

Morre Bhagwan Ramchan, presidente e fundador da loja Ramsons

Compartilhe
Morre Bhagwan Ramchan, presidente e fundador da loja Ramsons

Manaus –  O presidente e fundador da empresa, Bhagwan Ramchan Mirpuri, faleceu nesta quarta-feira (22). A informação foi divulgada pelo  perfil do instagram da loja Ramsons, que emitiu uma nota de pesar.

O nome do estabelecimento leva “Ram” que significa o nome do pai do fundador e “sons” faz alusão aos filhos do mesmo. A empresa iniciou as suas atividades em 1985, na Avenida Floriano Peixoto, centro de Manaus, e atuava como representação, vendendo relógios, brinquedos, guarda-chuvas, entre outros acessórios para importadoras locais.

“Sua partida deixa um enorme legado de luta, acolhimento, perseverança e, principalmente, saudade no coração de todos que tiveram a oportunidade de se inspirar em sua sabedoria e generosidade. Sua ausência deixa saudosos familiares, amigos e conhecidos”, diz um trecho da nota.

A companhia tem 17 lojas nos principais pontos da cidade, a caminho de fazer 37 de existência e que é conhecida por pela venda de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, instrumentos musicais, informática, telefonia.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7