Brasília Amapá |
Manaus

Moradores do Japiim comemoram aniversário do bairro com dois dias de festa

Compartilhe

Manaus — Parte da Avenida General Rodrigo Otávio, no Japiim, será interditada neste sábado (9) para a festa de comemoração do aniversário do bairro. A data oficial de aniversário é hoje, 31 de março, mas os moradores festejarão com dois dias de festa. Sábado 9 e domingo 10.

A interdição será no sentido bairro/Centro. Segundo a Prefeitura, a pista será fechada às 11h deste sábado até às 3h de segunda-feira (11).  A programação da festa será divulgado pela prefeitura neste sábado.

Os motoristas que trafegam pela pista vão precisam virar à direita na rua Domingos de llara e à esquerda na avenida Jorge Biváqua (Polivalente), e a partir dela as opções são:

  • entrar à esquerda na rua Oswaldo Alves para acessar novamente a avenida General Rodrigo Otávio em direção à área do Distrito Industrial;
  • ou seguir pela avenida Jorge Biváqua (Polivalente) e converter à esquerda, mais à frente, na rua Diogo Velasquez, para acessar a avenida Tefé em direção ao bairro Cachoeirinha e ao centro da cidade.

Durante a interdição, estará proibido o estacionamento na rua Domingos de llara em ambos os sentidos.

O transporte público também terá alteração. Durante o período de interdição, as linhas 001, 457, 460, 542, 616 e 650, seguem normalmente até a avenida General Rodrigo Octávio, rua Domingos de llara, avenida Jorge Biváqua (Polivalente), rua Diogo Velasques, avenida Tefé e o itinerário normal.

Quanto às linhas 213, 215 e 611, estas seguem também normalmente até a General Rodrigo Otávio, rua Domingos de llara, avenida Jorge Biváqua (Polivalente), rua Diogo Velasquez, avenida Tefé, rua 12, avenida Rodrigo Octávio, e depois retomam a rota normal.

Agentes de trânsito e fiscais de transporte do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) estarão nas imediações do local, para orientar e tirar dúvidas dos motoristas e usuários de transporte público.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7