Brasília Amapá |
Manaus

Moradores da zona leste de Manaus salvam criança em resgate emocionante; veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Neste sábado, 25 , a cidade de Manaus foi surpreendida com fortes chuvas que atingiram várias áreas da cidade, causando transtornos e prejuízos para a população. As chuvas foram tão intensas que causaram alagamentos em casas, fábricas do distrito industrial e condomínios de alto padrão.

Os moradores da região do Zumbi foram alguns dos mais afetados pela chuva. Eles registraram toda a ocorrência e mostraram as casas alagadas e tomadas pela água. Os relatos são de muita água invadindo as casas, móveis e eletrodomésticos sendo danificados, além de várias pessoas ficarem presas dentro de suas próprias residências.

No condomínio residencial Amazônia, localizado no bairro Parque Dez, um muro caiu e a lama tomou conta da rua dos moradores.

A cena mais impressionante e desesperadora foi de uma criança sendo resgatada em uma caixa de isopor.

Os moradores da região estão bastante preocupados com os prejuízos causados pela chuva e pedem ajuda das autoridades locais para lidar com a situação.

Segundo informações, equipes de resgate foram acionadas e estão trabalhando para ajudar as pessoas que foram afetadas pelas fortes chuvas.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7