Brasília Amapá |
Manaus

Mãe atropelada na frente do filho estava prestes a se formar e fazer aniversário, contam familiares em velório; veja vídeo

Compartilhe
Comoção marca velório de Elisangela, mãe atropelada na frente do filho; ela estava prestes a virar enfermeira e fazer aniversário; veja vídeo

Manaus – O velório de Elisangela Sisnando de Abreu, de 36 anos, que foi atropelada na frente do filho, na avenida Camapuã, marcou a noite na Compensa. Em meio ao luto, choros e lamentos, muitos lembravam com carinho da mulher que era cristã adventista, tinha uma vida muito feliz e ativa, cheia de projetos, além de ser trabalhadora amante da área da saúde.

Confira reportagem na integra:

Prestes a se formar, ela já estava arrumada para o curso e estava toda de branco. Ela tinha acabado de buscar o filho de 11 anos da escola e em seguida ia para o curso, quando teria batido o guidão da moto na lateral do transporte coletivo e acabou caindo em um buraco.

O veículo passou em cima da cabeça e ela morreu na hora. O capacete não aguentou a pressão. Já o filho também estava protegido, mas sofreu ferimentos menos graves e ficou em choque ao presenciar a cena.

Elisângela ia deixar o filho e depois ia para um seminário do curso de Enfermagem no Materdei, no Centro da cidade. Ela ainda era diretora do Clube Pingo de Luz, uma ação de filantropia da Igreja Adventista destinada a cuidar de crianças de 7 a 9 anos.

A estudante faria aniversário no dia 26 deste mês.

Segundo a polícia, Elisangela estava em uma motocicleta com o filho de 11 anos, e havia acabado de buscá-lo na escola quando se envolveu no grave acidente que tirou sua vida.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7