Brasília Amapá |
Manaus

Luto: saiba quem é a mulher que morreu em acidente na estrada do aeroporto em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma tragédia abalou a cidade de Manaus na manhã desta sexta-feira (29), com a morte de Elizângela Holanda Costa, de 38 anos, em um acidente de trânsito na Avenida Santos Dumont, próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na zona centro-oeste da cidade. O marido da vítima, identificado apenas como André, também ficou ferido e foi socorrido.

De acordo com relatos de testemunhas, Elizângela e André estavam em uma motocicleta quando foram atingidos por um carro na avenida. O casal seguia para o trabalho quando ocorreu o trágico acidente.

O impacto da colisão foi tão forte que o condutor da motocicleta foi arremessado para dentro de um bueiro. Posteriormente, ele foi resgatado e encaminhado para um hospital da capital amazonense em estado grave. O motorista do carro, cuja identidade ainda não foi revelada, fugiu do local após o acidente, sem prestar qualquer tipo de socorro às vítimas.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo de Elizângela, enquanto as autoridades policiais iniciaram investigações para identificar e localizar o motorista responsável pela colisão fatal.


Siga-nos no Google News Portal CM7