Brasília Amapá |
Manaus

Jovem desiste de se jogar da Ponte do Rio Negro após oração de evangélicos; veja vídeos

Compartilhe
Jovem desiste de se jogar da Ponte do Rio Negro após oração de evangélicos; veja vídeos

Manaus – Na noite desta terça-feira (25) uma jovem, que não teve a identidade revelada, foi salva por um grupo de irmãos evangélicos que oraram e cantaram para a jovem que tinha o desejo de se atirar da Ponte do Rio Negro. A adolescente estava decidida a se jogar da ponte quando os evangélicos chegara e a convenceram a desistir do suicídio.

O fato aconteceu por volta das 22h da noite, no momento em que a jovem enfrentava uma forte crise de depressão. Quando ela começou a gritar e se preparava para se jogar da ponte foi salva no último momento por um grupo de evangélicos de uma igreja que funciona naquela área no bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus.

A adolescente foi retirada de cima da mureta de proteção na lateral da ponte, chorando e afirmando sempre que queria morrer porque não aguantava mais viver com tanta depressão. Um culto com muitas orações foi improvisado para abençoar a jovem que instantes antes tentava suicidar-se na ponte Rio Negro.
Os pastores e todos os demais missionários evangélicos que socorreram e evitaram o suicídio improvisaram um culto com muitas orações abraçados à adolescente que é mora no bairro de Santo Agostinho e estava foragida de casa.

Uma equipe de policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou logo em seguida e isolou o trecho da ponte onde a menor de idade tentou tirar à própria vida.
Após o encerramento das orações realizadas pelo grupo evangélico a adolescente foi levada do local pelos policiais militares para ser entregue aos cuidados da família e para serem realizados outros procedimentos cabíveis.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7