Brasília Amapá |
Manaus

Jovem de Manaus que morreu carbonizada após capotar carro na AM-010, é identificada

Compartilhe

Manaus – Na noite deste domingo (06), Joseli Oliveira de Lima, de apenas 23 anos de idade, morreu em uma tragédia. Era por volta das 23h45 quando o carro em que a jovem estava acabou capotando, no KM6 da rodovia AM-010.

De acordo com informações, quatro pessoas estavam no veículo e tinham como destino Itacoatiara. Eles iam verificar um barco que foi comprado por um empresário, identificado apenas como Baiano, que inclusive estava carro no momento do acidente.

Eis que no KM 6 o motorista do carro perdeu o controle, capotou e caiu de uma ponte. Os outros passageiros e o motorista conseguiram sair do veículo, mas Joseli não. O veículo começou a pegar fogo no momento em que todos tentavam desesperadamente salvá-la.

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) ainda foi acionado para conter as chamas mas ao chegar no local, já era tarde. Joseli morreu carbonizada e gritando, enquanto todos tentavam ajudar e não podiam.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e ao ar livre

O corpo de Joseli foi retirado do veículo pelos bombeiros e removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A jovem era moradora do bairro Colônia Santo Antônio, na zona Norte de Manaus, e deixa sonhos, amigos e familiares.

Veja vídeos:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7