Brasília Amapá |
Manaus

Influencer Isabelly Aurora compartilha imagens da sua mansão alagada em Manaus

Compartilhe

Amazonas – Na manhã deste sábado, 25 de março, a cidade de Manaus foi surpreendida por uma forte chuva que causou alagamentos em diversos pontos da cidade, incluindo áreas nobres onde residem famosos e influencers digitais.

Um dos casos mais notáveis foi o da influencer Isabelly Aurora, que divulgou em suas redes sociais os estragos causados em sua residência.

Isabelly, que tem uma grande quantidade de seguidores nas redes sociais, divulgou imagens em que aparece mostrando os estragos causados pela chuva em sua casa, que fica localizada em uma área nobre da cidade.

Nas imagens, é possível ver até uma galinha de estimação que ela tem, em cima de uma cadeira, se protegendo da água.

Apesar de a influencer Isabelly Aurora ter divulgado imagens dos estragos, em nenhum momento ela fez deboche da situação, ela utilizou sua visibilidade nas redes sociais para chamar a atenção das autoridades para a gravidade do problema enfrentado pela população da cidade.

Embora os influenciadores digitais possam parecer ter uma vida perfeita e intocável, a chuva em Manaus mostrou que todos estão sujeitos às intempéries da natureza.

Os danos causados pelas enchentes não escolhem classes sociais ou status, e é importante que todos estejam preparados para lidar com essas situações.

A divulgação dos estragos causados pela chuva na casa da influencer Isabelly Aurora serve como um alerta para que as pessoas estejam sempre preparadas para enfrentar situações de emergência, e que devem se unir e se ajudar mutuamente em momentos de dificuldade.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7