Brasília Amapá |
Manaus

Idosa do carro branco sai arrastando pedestres e ciclista tem fim triste; veja vídeo

Compartilhe

Brasil – Uma idosa de 70 anos provocou um acidente que resultou na morte de um ciclista. Um adesivo no para-brisa do veículo indica que ela seria uma pessoa com deficiência. O caso aconteceu nesta quarta-feira (28), em São Paulo.

O acidente ocorreu na avenida Doutor Antônio Maria Laet, próximo ao metrô Tucuruvi e ao Shopping Tucuruvi, às 15h21. De acordo com a polícia, a mulher que dirigia o carro branco teria perdido o controle da direção e atingido em cheio o ciclista depois de bater em outros dois veículos. O ciclista identificado como Antônio Valentim tinha 50 anos, era casado e pai de três filhos. Segundo a família, ele estava a caminho de casa depois de ter comprado remédio quando o acidente aconteceu.

Um dos feridos ficou preso nas ferragens de um dos veículos. Ele foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Águia 04, do Grupamento Aéreo da Polícia Militar, ao Pronto-Socorro do Hospital das Clínicas. Outra vítima, uma mulher, teve trauma na região da lombar. Ela foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Salvalus.

Uma terceira pessoa ferida teve trauma na face e hematomas e foi encaminhada ao Pronto-Socorro do Hospital Penteado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7