Brasília Amapá |
Manaus

Homem quase fica soterrado após deslizamento e chuva no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Compartilhe
Homem quase fica soterrado após deslizamento e chuva no bairro Cidade de Deus; veja vídeo

Manaus – Nesta segunda-feira (20), um homem residente na travessa São Marcos, no bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital, quase ficou soterrado após a forte chuva que atingiu a região. O incidente ocorreu em decorrência da destruição causada pela chuva, que também afetou outros moradores da região, deixando muitas residências destruídas e muitas pessoas desabrigadas.

De acordo com informações dos moradores no local, muitos deles perderam tudo por conta da força da chuva, e agora precisam recomeçar do zero. Equipes de resgate e de assistência da Defesa Civil do Estado já foram mobilizadas para prestar auxílio às famílias afetadas, que agora enfrentam o desafio de reconstruir suas casas e recomeçar suas vidas. Enquanto uns pensam em reparar os imóveis na própria localidade, outros já abandonaram suas casas devido ao perigo de seus imóveis desabarem.

A situação na região é crítica, e os danos causados pela chuva serão avaliados pelas autoridades competentes. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem que quase foi soterrado, mas espera-se que as equipes de resgate tenham agido com rapidez para garantir sua segurança e bem-estar.

Confira reportagem completa do Portal CM7 Brasil com a repórter Carol Dias:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7