Brasília Amapá |
Manaus

Havan inaugura Megaloja em Manaus na próxima semana: “que presentão, ein?”, diz Luciano Hang no Twitter

Compartilhe
Havan inaugura Megaloja em Manaus na próxima semana: "que presentão, ein?", diz Luciano Hang no Twitter

Manaus – A Havan inaugura a primeira Megaloja no estado do Amazonas, em Manaus, no Shopping Manaus ViaNorte, a partir das 10 horas, do dia 25 de junho. Será a 172ª loja da rede, que marca ainda a chegada da Havan no 22º estado brasileiro.

Os clientes vão ter acesso a mais de 350 mil itens, nos setores de cama, mesa e banho, tapetes, bazar, decoração, moda para toda família, utilidades domésticas, eletro e eletrônicos, ferramentas, esporte e lazer, brinquedos, beleza e perfumaria, automotivo, alimentos, entre outros.

A Havan oferece ainda diversos serviços, como Cartão Havan, Lista de Presentes, Havan Viagens e o Retira Fácil, em que as compras feitas nos canais digitais podem ser retiradas na megaloja, sem nenhum custo extra.

Serão geradas 150 novas vagas de emprego diretos e aproximadamente 650 indiretos neste empreendimento. Muito em breve, a Havan deverá inaugurar mais uma filial na cidade, na Avenida das Torres, que também terá a Estátua da Liberdade, ícone da varejista.

Confira convite

No mês de junho, a Havan completa 36 anos de história. O aniversário da varejista terá uma comemoração ainda mais especial, pois no dia 25, Havan inaugura a primeira megaloja no estado do Amazonas, em Manaus. Com isso, a rede passa a estar presente em 22 estados brasileiros e a contar com 172 megalojas.

A nova Havan estará em anexo ao Shopping Manaus Via Norte. Serão geradas 150 novas vagas de emprego diretos e cerca de 650 indiretos. Muito em breve, a Havan deverá inaugurar mais uma megaloja na cidade, que também contará a Estátua da Liberdade, ícone da varejista.

O dono da Havan, Luciano Hang, enfatiza que está muito feliz em comemorar o aniversário da empresa chegando em novo estado. “Quando a Havan chega em uma região, ela transforma aquela cidade. Levamos empregos e oportunidade para muitas pessoas. Essa loja em Manaus estava sendo muito aguardada pelo povo manauara. Comemorar essa data tão importante com mais essa conquista me deixa muito feliz e grato”, finaliza.

Serviço

O quê: Inauguração Havan Manaus
Quando: sábado, 25/06/2022
Onde: Av. Arquiteto J. H. Bento Rodrigues, 3.760, Monte das Oliveiras, Manaus – AM
Que horas: 10 horas
Credenciamento imprensa: [email protected]


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7