Brasília Amapá |
Manaus

Grupo Samel distribui 30 toneladas de alimentos em Parintins

Compartilhe

O Grupo Samel distribuiu 30 toneladas de alimentos para moradores do município de Parintins (distante 369 quilômetros a leste de Manaus), neste domingo (14). Durante a ação solidária, a Samel trouxe para Manaus, o vice-presidente do Boi Caprichoso, Karu Carvalho, que testou positivo com o novo coronavírus, para ser tratado no Hospital Samel.
O diretor-presidente do grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, acompanhou a entrega do alimentos, e falou do gesto de solidariedade, neste momento difícil para as famílias de baixa renda do município de Parintins. “Reconhecemos que neste momento tão delicado pelo qual todos estamos passando, a melhor forma de superar é estendendo a mão ao próximo e ajudando, seja como for. Isso mantém viva a esperança que precisamos para vencer”.
Das 30 toneladas de alimentos distribuídas na ilha tupinambarana, 25 foram doadas pelo Grupo Samel, e outras cinco toneladas, arrecadadas durante uma live solidária, na última quarta-feira (11).
Trabalhadores dos bois Garantido e Caprichoso, também receberam as cesta básicas. As lives solidárias também vão continuar para arrecadar alimentos que serão doados aos moradores de Parintins. Durante as entregas dos alimentos, o diretor-presidente do grupo Samel, Luis Alberto Nicolau, lembrou também, que nesta época do mês de junho, moradores de Parintins já estariam em festa por conta do Festival Folclórico de Parintins, realizado no fim do mês de junho, mas foi adiado por causa da pandemia da covid-19.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7