Brasília Amapá |
Manaus

Greve dos Professores: interdição do DETRAN cria engarrafamento quilométrico na Avenida Coronel Teixeira

Compartilhe
Greve dos Professores: interdição do DETRAN cria engarrafamento quilométrico na Avenida Coronel Teixeira

Manaus – Na manhã desta quinta-feira (25), os motoristas que transitavam pela Av. Cel Teixeira, no sentido Bairro/Centro, enfrentaram um intenso engarrafamento. O congestionamento ocorreu devido à interdição da via pela Polícia Militar e pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (DETRAN-AM), em frente à sede do Governo do Estado do Amazonas.

A interdição foi uma medida tomada em resposta à greve dos professores, que estava programada para ocorrer nas imediações do prédio governamental. A categoria reivindica reajuste salarial de 25%, bem como os retroativo da database 2020/23. O ato grevista tem como objetivo chamar a atenção das autoridades para suas demandas e pressionar por negociações.

Com a interdição da Av. Cel Teixeira, uma das principais vias de acesso ao centro da cidade, o trânsito ficou completamente paralisado, resultando em longas filas de veículos e atrasos significativos para os motoristas que tentavam se deslocar pela região. A situação caótica gerou um clima de insatisfação entre os cidadãos, que precisaram lidar com a demora e o congestionamento nas vias alternativas.

Imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) revelaram a extensão do congestionamento que ocorreu na manhã desta quinta-feira. As imagens impressionantes mostram um congestionamento quilométrico ao longo da Av. Cel Teixeira, sentido Bairro/Centro, devido à interdição em frente à sede do Governo do Estado do Amazonas.

https://twitter.com/immu_manaus/status/1661694528917520385


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7