Brasília Amapá |
Manaus

GRAVE: motorista agoniz4 nas ferragens de carro após b4ter de frente contra ônibus no bairro Flores; veja vídeo

Compartilhe
URGENTE: motorista agoniz4 nas ferragens de carro após b4ter de frente contra ônibus no bairro Flores; veja vídeo

Manaus – A manhã tranquila deste sábado (24) no bairro Flores, em Manaus, foi interrompida por um terrível acidente de trânsito ocorrido neste sábado. Na interseção da Avenida Visconde de Sinimbu com a Rua Barão de Rio Branco, um motorista perdeu o controle de seu veículo e colidiu frontalmente com um ônibus, resultando em uma colisão de extrema violência.

O impacto foi tão intenso que o motorista ficou preso nas ferragens, em uma situação extremamente delicada. Testemunhas ao redor, em meio ao desespero, tentavam prestar auxílio ao condutor, mas as condições do veículo dificultavam sua remoção.

Imagens capturadas por uma testemunhas mostram o cenário de caos e angústia que se seguiu ao acidente. Pessoas ao redor se uniram para tentar resgatar o motorista, enquanto aguardavam a chegada das equipes de emergência. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros logo foram acionadas para prestar socorro e auxiliar na operação de retirada do homem das ferragens.

Outra foto tirada mostra ainda uma lata de cerveja no banco de passageiro ao lado da vítima, o que pode estar relacionado com o acidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7