Brasília Amapá |
Manaus

GRAVE: clientes denunciam carnes podres sendo vendidas nos supermercados DB em Manaus

Compartilhe
GRAVE: clientes denunciam carnes podres sendo vendidas pelos supermercados DB em Manaus

Manaus – Uma denúncia explosiva abala o rede de Supermercados do DB, deixando os consumidores em estado de choque nesta sexta-feira (19). A rede varejista está no centro de um escândalo envolvendo a comercialização de carnes em condições deploráveis, que desafiam todas as normas de higiene e segurança alimentar.

Na última quinta-feira, dia 18 de maio, uma cliente, que passou por uma verdadeira experiência de horror, testemunhou uma cena revoltante na unidade do Supermercado DB. Ao percorrer os corredores do estabelecimento, deparou-se com amostras de carne desembaladas, expostas sem qualquer refrigeração adequada, já com evidentes sinais de decomposição. Segundo a cliente, a coloração escura e o odor pútrido eram inconfundíveis indicadores de que aquelas carnes estavam além do prazo de validade e completamente impróprias para consumo humano. Para espanto de todos, essas carnes em estado de decomposição avançada ainda estavam sendo vendidas aos clientes desavisados. Veja imagens:

A consumidora, corajosa em sua intenção de denunciar a situação, procurou o gerente do estabelecimento para relatar o grave problema. No entanto, antes que pudesse expor a situação, foi impedida pela própria filha, que se preocupou que a mãe fosse taxada de “barraqueira” no local.

Outras Unidades

As denúncias não se limitam apenas a uma unidade do Supermercado DB. Outras filiais, como a localizada na Ponta Negra, também estariam envolvidas nas práticas inaceitáveis de venda de carnes em condições deploráveis.

A suspeita de que essa seja uma prática generalizada acende um alerta vermelho para os consumidores que confiam na qualidade e na segurança alimentar dos produtos adquiridos nos Supermercados DB. Na redes sociais, inúmeras denúncias emergiram contra o DB após a divulgação pelo Portal e TV CM7 Brasil, de outras denúncias de clientes sobre frangos podres vendidos em promoção nos supermercados Coema. Confira:


Alerta

A combinação desses incidentes chocantes evidencia a necessidade urgente de uma fiscalização rigorosa e ação por parte das autoridades competentes para garantir que os estabelecimentos cumpram as normas sanitárias e forneçam produtos seguros aos consumidores.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7