Brasília Amapá |
Manaus

GRAVE: Acidente na avenida do Turismo deixa duas pessoas feridas; veja vídeo

Compartilhe
GRAVE: Acidente na avenida do Turismo deixa duas pessoas feridas; veja vídeo

Manaus – Um acidente grave chocou os moradores de Manaus neste sábado (23), quando um motociclista colidiu violentamente na traseira de um ônibus na movimentada Avenida do Turismo. O incidente deixou duas pessoas feridas, e a situação delas permanece incerta.

De acordo com informações obtidas junto a testemunhas que estavam presentes no local, o acidente ocorreu por volta das 10 horas da manhã. A dupla a bordo da motocicleta estava trafegando em alta velocidade pela Avenida do Turismo quando colidiu de forma abrupta com a traseira do ônibus da linha 011. O impacto foi tão violento que deixou o veículo de duas rodas completamente destruído.

Os ocupantes da motocicleta, o motociclista e o garupa, sofreram ferimentos graves em diferentes partes de seus corpos. O cenário do acidente chocou quem passava pelo local, com ambos os envolvidos ensanguentados e claramente necessitando de assistência médica urgente.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionada e chegou ao local para prestar socorro às vítimas. Com agilidade e profissionalismo, os paramédicos estabilizaram os feridos e os encaminharam rapidamente para o Hospital João Lúcio.

Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motociclista e do garupa. A comunidade local aguarda ansiosamente por notícias sobre o quadro clínico dos feridos, na esperança de que eles se recuperem completamente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7