Brasília Amapá |
Manaus

Grave acidente entre carro e moto deixa uma vítima fat4l na Avenida Constantino Nery; imagens fortes

Compartilhe

Manaus – Um mototaxista, identificado como quê não foi identificado,  morreu em um trágico acidente de trânsito na manhã dessa segunda-feira (8), no viaduto de Flores, Avenida Torquato Tapajós, no momento em que ia deixar sua esposa no trabalho. O acidente ocorreu próximo rodoviária e ao viaduto do Bairro Flores, Zona Centro-Sul de Manaus.

Conforme as informações, um carro modelo T-Cross invadiu a contramão da avenida e colidiu contra a motocicleta da vítima. As vítimas foram arremessadas para cima do veículo. O homem ficou preso no parabrisas morreu na hora.

Em depoimento à polícia, o motorista do veículo, um homem de 40 anos, informou que teria se confundido e entrado na pista errada.

Imagens do acidente foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o mototaxista já sem vida em cima do carro. A moto foi parar embaixo do automóvel e o veículo ficou completamente destruído, mostrando o impacto grave que ocasionou a morte do motociclista.

A esposa da vítima foi encaminhada para um hospital na cidade com ferimentos. De acordo com informações, o estado de saúde dela é grave.

 

Veja imagens:

 

Mais informações em instantes.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7