Brasília Amapá |
Manaus

Funcionários de distribuidora são flagrados enchendo garrafões de água em poço na Redenção; veja vídeo

Compartilhe

Matheus Medina, da redação 

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (21), o portal CM7 recebeu com elusividade uma denúncia realizada por moradores do bairro Redenção, Zona Centro-Oeste da cidade, onde mostra funcionários de uma distribuidora de água, enchendo os garrafões com água de um poço público.

Segundo a denúncia, o valor cobrado para encher os garrafões é de 1 real por unidade, e revendido para a população no valor entre 3,50 à 6,00 reais. Os moradores também afirmam que os funcionários da distribuidora ainda colocam um lacre falso nos garrafões para enganar a população.

“A gente paga 5 reais para ter uma água pura, de qualidade e com a garantia das fornecedoras, agora essa atitude é inadmissível. E se nós contrairmos alguma doença ou infecção? Qual a procedência da água que está sendo pega? Isso é uma baita sacanagem com o pessoal do bairro”, informou um morador que preferiu não se identificar.

Aproximadamente 40 garrafões foram cheios com a água do poço público. A localização precisa da distribuidora não foi revelada, apenas que fica em algum ponto do bairro Redenção. 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7