Brasília Amapá |
Manaus

Funcionário da Amazonas Energia dá tap4 na cara de moradora do Lírio do Vale; veja vídeos

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta segunda-feira (6) uma grande confusão tomou conta das ruas do bairro Lírio do Vale, localizado na zona Oeste de Manaus. Um funcionário da Amazonas Energia agrediu uma moradora após ter sido impedido de instalar medido aéreos na localidade.

Segundo informações preliminares, moradores do bairro Lírio do Vale se reuniram em manifestação contra a instalação dos medidores de energia aéreo.

Na ocasião, uma moradora levou um tapa na cara do funcionário da Amazonas energia e teve seu celular jogado no chão após tentar impedir a instalação.

Após o ocorrido, os moradores se revoltaram com a agressão e o funcionário fugiu do local antes da chegada da polícia.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e ouvir o relato da moradora agredida, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) contra a agressão.

Moradores do bairro se manifestam contra o descaso da empresa que não tem fornecido nem energia ao local.

Uma testemunha relata ainda que quase perde sua sessão de hemodiálise ao ter ficado presa em casa após ficar mais de 24h sem energia para abrir o portão de sua residência que é elétrico.

A concessionária Amazonas Energia ainda não se manifestou sobre o caso, que agora está sob o conhecimento das autoridades.

Veja os vídeos: 

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7