Brasília Amapá |
Manaus

Foto de Policias pedindo proteção no altar de Deus viraliza em Manaus

Compartilhe

Manaus — Está viralizando em diversos grupos de WhatsApp, a foto de três guerreiros da Polícia Militar no Amazonas  (PM/AM), orando no altar de Deus, dentro da Igreja Universal do Poder de Deus (IURD). A catedral do Amazonas, está  localizada na Avenida Constantino Nery,  bairro chapada, zona Sul da capital.

“Deus não faz acepção de pessoas, seja católico, espírita, umbandista ou ateu, entregar sua vida e pedir proteção no altar de Deus é a melhor coisa que o ser humano pode fazer, o bem e o mal existem”, disse um obreiro.

Ele aproveitou  ainda para fazer convite à sociedade: “Temos diversas reuniões aqui na Catedral, segunda-feira é o  dia do Pacto com Deus, para aquele que precisa de um milagre urgente na vida financeira. Os horários são vários: 6h30, 9h, 15h, 17h, 19h e a última gota, às 22h.

Na quarta-feira acontece a Busca Pelo Espírito Santo, onde nós entramos em contato com Deus através de muita oração e louvor. É o dia mais importante de todos. Aguardamos vocês, especialmente às 19 horas.

Na quinta-feira, é a Terapia do Amor, as palestras são voltadas em sua maioria para as pessoas que não conseguem se amar para serem amadas, que colecionam relacionamentos frustrados.

Para quem não consegue dormir à noite, ouve vozes, sofre com crises de perturbações, ansiedade, coração palpitante e vive sem disposição, na sexta-feira, a reunião é a tradicional Sessão do Descarrego.  Horários: 6h30, 9h, 15h, 17h, 19h” explicou.

Após a foto repercutir, internautas se comoveram e se manifestaram: “Que Deus proteja cada um de voces que colocam a vida em risco por nós”, disse um.

” Que foto linda, Deus em primeiro lugar, independente de placa de igreja a conexão é com Deus, não com o  homem, parabéns pela atitude.” disse outro.

A IURD  fica com as portas abertas para o público o dia inteiro.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7