Brasília Amapá |
Manaus

Fios de poste pegam fogo e geram “trânsito infernal” de mais de 10 km em Manaus; veja vídeo

Compartilhe
Fios de poste pegam fogo e geram "trânsito infernal" de mais de 10 km em Manaus; veja vídeo

Manaus – Nesta quinta-feira (2)  fios em um poste de energia elétrica em Manaus pegaram fogo, o que resultou em semáforos apagados e um congestionamento de mais de 10 quilômetros entre o Amazonas Shopping e a Universidade Federal do Amazonas (UFAM). De acordo com testemunhas, o incidente acabou gerando também a interrupção do fornecimento de energia elétrica em uma grande área da cidade.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o fogo se espalha pelos fios do poste: Veja vídeo:

A empresa Amazonas Energia informou que uma equipe foi acionada para atender a ocorrência e restabelecer o fornecimento de energia o mais rápido possível. No entanto, ainda não há informações sobre as causas do incidente e quanto tempo será necessário para a resolução do problema.

Enquanto isso, o trânsito na região afetada segue congestionado, causando transtornos para motoristas e pedestres. Autoridades de trânsito recomendam que os condutores evitem a região e busquem rotas alternativas até que a situação seja normalizada.

Até o momento, não há relatos de feridos ou danos a propriedades nas proximidades do poste afetado pelo fogo. As autoridades seguem monitorando a situação e trabalhando para minimizar os impactos do incidente.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7