Brasília Amapá |
Manaus

Famílias de desaparecidos em Manaus pedem informações da população; saiba como ajudar

Compartilhe
Famílias de desaparecidos em Manaus e pedem informações da população; saiba como ajudar

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está buscando a colaboração da população para encontrar quatro pessoas que desapareceram em Manaus. Por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), a PC-AM divulgou imagens dos desaparecidos em diferentes zonas da capital.

A delegada Catarina Torres, titular da Deops, enfatizou que o apoio da população é essencial para encontrar as pessoas desaparecidas e trazê-las de volta para suas famílias. Ela pediu que as imagens fossem compartilhadas nas redes sociais e que qualquer informação sobre os desaparecidos fosse comunicada à polícia.

Desaparecidos

Cleibson Bandeira da Silva, 42, está desaparecido desde o dia 1° de setembro de 2022, por volta das 12h. Ele foi visto pela última vez na rua Dom Fernando, bairro Planalto, zona centro-oeste.

Jucilene de Lima Feitosa, 32, desapareceu no dia 5 de março deste ano, por volta das 7h30, quando saiu de sua casa, situada na rua Alberto Graciano, bairro no Colônia Santo Antônio, zona oeste.

Debora Raquel CavalcantePereira, 18, foi vista pela última vez na segunda-feira (13/03), por volta das 20h, na rua José de Saramanjo, bairro Cidade de Deus, zona norte.

Aldeneide Araújo de Menezes, 45, está desaparecida desde terça-feira (14/03), por volta de 19h30, após sair de sua residência, localizada na rua Planeta Struve, bairro Tarumã, zona oeste.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3667-7713, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada nas dependências do 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7