Brasília Amapá |
Manaus

Estudante tenta suicídio pulando da ponte do Rio Negro

Compartilhe

A estudante Gabriele Gama Batista, 18, se preparava para cometer suicídio na noite desta segunda-feira, pulando da Ponte Rio Negro, Zona Oeste de Manaus, quando foi convencida a desistir de tirar a própria vida por dois soldados da Polícia Militar que patrulhavam a área.

A jovem já estava agarrada na grade lateral da ponte quando os policiais conseguiram se aproximar com muita cautela e iniciaram a negociação, que durou cerca de meia hora até Gabriele ser convencida a desistir do suicídio.

Foto divulgação

O vigia da ponte que se apresentou como Ézio Oliveira, 50, disse que viu a jovem caminhando na ponte e de um momento para o outro percebeu que ela estava com alguma pretensão suspeita quando ela pulou na grade e ficou olhando fixamente para o rio.
Preocupado com o que poderia acontecer, o vigia acionou a Polícia Militar através de um telefonema para o 190 e informou o que estava acontecendo, e rapidamente os dois patrulheiros da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegaram à ponte.

Depois de ser convencida a desistir de pular no rio Negro, a estudante foi retirada do local e levada para sua residência, na Rua Voluntários da Patria, no bairro da Vila da Prata, também na Zona Oeste.

O motivo de a estudante tentar o suicídio não foi bem explicado, mas em um vídeo de menos de 1 minuto gravado quando os policiais ainda negociavam com ela na ponte, dá para ouvir Gabriele dizendo que seria por causa de uma pessoa que está bastante doente em sua família.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7