Brasília Amapá |
Manaus

ESCÂNDALO: Tropical Executive pode ter luz cortada após acumular dívidas com a Amazonas Energia

Compartilhe
ESCÂNDALO: Tropical Executive pode ter luz cortada após acumular dívidas com a Amazonas Energia

Amazonas – O luxuoso Condomínio Tropical Executive, localizado em Manaus, conhecido por sua infraestrutura glamurosa oferecida aos moradores, pode ficar sem luz a qualquer momento por conta de uma dívida com a empresa Amazonas Energia.

Em um comunicado emitido nesta segunda-feira, 22 de janeiro de 2024, a administração do condomínio informou aos moradores sobre um aviso de corte de energia devido ao débito acumulado no valor exorbitante de R$ 513.240,08. O comunicado destaca que a gestão anterior, sob a liderança do síndico Hely Carvalho De Souza Neto, durante o mandato da Sra. Acácia, é responsável pelo legado financeiro problemático.

Além disso, a administração do Tropical Executive solicita um empréstimo de R$ 155.000,00 para quitar a entrada na negociação da dívida com a empresa de energia. A situação, considerada urgente, levou a uma cobrança extra dos moradores, que, por sua vez, consideram o cobrado a mais, absurdo. Eles também expressam preocupação com a possibilidade de um corte de energia que afetaria não apenas as residências individuais, mas também as áreas comuns, empresariais e a reputação do condomínio.

 

Leia também: 

Gestão desastrosa: Conselho reempossado do Tropical Executive gera prejuízo milionário

Escândalo de má gestão e corrupção no Tropical Executive: conselho reempossado ignora Justiça e promove o caos

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7