Brasília Amapá |
Manaus

Escândalo: Festa de calouro na UEA foi regada a orgias, drogas e muita bebedeira em Manaus; veja o vídeo

Compartilhe

Manaus- Na manha deste sábado(27) o Portal CM7  recebeu diversos vídeos de uma festa de calouros, que aconteceu nas dependências da Universidade do Estado do Amazonas(UEA), onde mostra alunos com bebidas alcoólicas, drogas, encenações de sexo e pornografias. Muito homens beijando outros homens e mulheres beijando mulheres, meninos lambendo a bunda das meninas,  dançando sem parar fank. As denuncias chegaram de vários alunos indignados com o descontrole dos colegas. As drogas rolaram, segundo a pessoa que nos enviou a denuncia os jovens estavam usando drogas descontroladamente. veja os vídeos.

Veja o vídeo:

Nota de esclarecimento 

A Direção da Escola Superior de Ciências da Saúde (ESA), a Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e a Reitoria da instituição acolheram denúncia ex officio de alegado “ultraje público ao pudor”, ocorrido nas dependências da referida Escola.

No uso de suas atribuições, o Reitor determinou a imediata abertura de sindicância para apuração da denúncia e restringe a realização de qualquer evento não vinculado às atividades acadêmicas até posterior deliberação.

Cleinaldo de Almeida Costa
Reitor


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7