Brasília Amapá |
Manaus

Em Manaus, velho da Havan fala com Presidente Bolsonaro do celular de Coronel Menezes

Compartilhe

Manaus – Amigo pessoal e um dos articuladores da campanha do presidente Jair Bolsonaro (PL), o empresário catarinense Luciano Hang, declarado bolsonarista, falou diretamente com Bolsonaro do celular do também amigo Alfredo Menezes (PL), da fábrica Philco Britania sediada na Zona Franca de Manaus (ZFM), na manhã dessa quinta-feira.

O empresário está na capital amazonense participando  da primeira unidade da Havan, nesta sexta-feira (24), marcando o aniversário de 36 anos de uma das maiores redes de varejo do país.

“Presidente, aqui é o dono da Philco-Britania”, disse. “Sábado a gente se vê em Santa Catarina, no Balneário do Camboriú”, encerrou a conversa Hang.

Menezes, acompanhado da filha Débora, levou Hang  para conhecer as instalações da unidade da Philco Britania, instalada na ZFM. 

Na ocasião, os gestores foram recepcionados pelo presidente da empresa, senhor César Buffaro, onde almoçaram juntos e fizeram a ligação para o presidente.

Após o almoço, Hang e Menezes visitaram todas as plantas da indústria e ficaram impressionados com a qualidade e tecnologia aplicada para produzir os seus produtos.

 Com informações de Netu SP*

Veja como foi a inauguração da mega loja em Manaus:

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7