Brasília Amapá |
Manaus

Duas pessoas morrem e 4 ficam feridas em festa de Réveillon na Compensa

Compartilhe

Manaus – Seis pessoas, entre elas uma criança de 13 anos, foram baleadas e duas morreram na manhã desta terça-feira, em Manaus. O ataque aconteceu na rua do Areal, no bairro Compensa, Zona Oeste da cidade. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas relacionado à guerra de facções criminosas.

As vítimas fatais foram identificadas como Jean Martins Soares e Moisés Neri da Silva. Os sobreviventes são Diemison Façanha da Silva, 28, Nazaré Hilário, 53, Ivanildo Alves da Costa e a criança de 13 anos. Todos estão fora de perigo, segundo informou o delegado Valdinei Silva, da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros.

De acordo com ele, o grupo estava junto na frente de um bar e por volta das 6h dois homens encapuzados chegaram em um carro branco e atiraram pelo menos 20 vezes. Um morreu no local. Testemunhas relataram para a DEHS que os autores do ataque seriam do bonde do São Jorge, área dominada pelo Comando Vermelho.

Segundo o delegado, testemunhas também relataram que o alvo dos criminosos seria Diemison, que é monitorado por tornozeleira eletrônica e responde na Justiça por tráfico de drogas. Ele foi atingido por três disparos. À policia, ele negou ser o alvo e alegou que seria outra pessoa que já havia saído do local. O caso será investigado pela DEHS.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7