Brasília Amapá |
Manaus

Dono do “Churrasco do Deco” agr1de entregador de aplicativo no bairro Adrianópolis; veja vídeo

Compartilhe
Dono do "Churrasco do Deco" agr1de entregador de aplicativo no bairro Adrianópolis; veja vídeo

Manaus – O empresário dono do restaurante “Churrasco do Deco”, localizado na rua Nossa Senhora da Consolação, no bairro Adrianópolis, zona Centro-sul da capital amazonense, foi flagrado agredindo o entregador de aplicativo identificado como Mizael. As cenas foram gravadas pela própria vítima nesta terça-feira (13), que gravou as ameaças e o empresário indo pra cima dele.

 

Segundo informações da vítima, a briga começou quando empresário fez um chamado em um aplicativo de entrega delivery, mas o pedido dele não foi atendido na hora. Quando o motoboy chegou no local, o empresário começou a gritar e xingar o trabalhador com várias palavras de baixo calão, ameaçando o jovem, que decidiu gravar o descontrole do dono do estabelecimento.

“Tô filmando, tô filmando, tô filmando, vai, me trata mal de novo, me trata!. Vai me bate pô! me bate!”, dizia o entregador que andava para trás enquanto o homem o intimidava, empurrava e tentava agredi-ló. O trabalhador ainda tenta explicar que só chegou naquele momento porque o pedido havia acabado de chegar e uma mulher aparece depois tentando apaziguar. “Tá bom, vai amigo. Amigo desculpa, o dia tá ruim pra gente. Vai por favor”, dizia a mulher.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7